quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Branco sim!

Em 2009, inove.
Inove seu corpo, inove sua alma, inove suas paixões, seus conceitos.
Tenha mais paciência mas não deixe de fazer para esperar, isso sempre gera arrepoendimentos.
Use e abuse da vida, sem contar com o dia de amanhã.
Em 2009, faça tudo o que você não teve coragem em 2008. Diga tudo que na hora não disse.
Faça tudo diferente.
Lave sua alma, lave seu corpo e se prepare pra um ano repleto de coisas novas e diferentes, de coisas iguais e monótonas, guerras e sangue, drogas e aprendizado.
Como no ano passado, cuidado com as balas perdidas, não aceite bebidas de estranhos, não beba demais e se beber, nao dirija... enfim, há coisas que não mudam.
Tete não empurrar tudo com a barriga, como nos ultimos anos... e nao deixe pra fazer depois o que vc pode fazer agora. Pense que se vc nao fez isso ano passado, foi mais um ano perdido.
Enfim, as vezes eu ainda tenho esperança.
Então... FELIZ 2000INOVE!

Um comentário:

casulo disse...

eu REALMENTE acho que vc está certa.
estou só numa fase ruim :P

BEIJO