quinta-feira, 4 de junho de 2009

Querido amado,

A ousadia das tuas mãos
O teu perfil sem emoção.
Um ser sem traços tentando ser alguém.
É ridículo como você me tenta
É insensível o teu jeito vago.
É vazio, é sem vida.
É engraçado até, me ganhou com a graça
Me ganhou com milhões de facas ameaçadoras.
Eu olho pra você e não vejo nada.
Aliás, vejo sim... vejo a desgraça.
Parabéns, te dou o prêmio de maior abandonado.
Vou fazer de tudo pros seus dias não serem tão longos
Eu vou te dar o prazer do sexo sem sexo
Sadomasoquismo puro, apenas o prazer da dor.
Espero realmente que você se encante
Por que no final a dor maior não estará em mim
Mas em você.

4 comentários:

wolgue disse...

quanto odio no coração..
pobre "destinatário" (haha)

José disse...

minimamente masoquista

D. Sant'Anna disse...

Não existe dor maior, que tua própria dor.
Maior que a minha, que a dele e que a dela, maior do que todas as dores de todo um mundo.
Isso porque só você pode sentir sua dor. Ninguém mais é capaz de sentir o que você sente.

A dor dele e dela também serão maiores que as tuas, pois só eles, só elas podem sentir.

Enfim, foi o que seu texto me fez pensar, algo que eu já pensei antes e que esses dias acabei vendo também, em um lugar.

Salut!

Bel disse...

Dedo na ferida de alguém?