segunda-feira, 16 de junho de 2008

Outro Mundo

Temos grandes planos de vida,
Grandes idéias que parecem estar tão longe.
Temos uma casa,
Um quarto,
Um álbum de fotos,
Um passado...
Mas e só isso?
E assim que acaba?
Não acha que tem algo errado?
Nossos medos estão guardados,
Crescendo dentro de nos.
Assim o sol nunca brilhara.
Deve haver um lugar melhor.
Procurando por um outro mundo,
Eu não tenho certeza se sei.
Mas acho que a solução esta lá,
Bem diante dos nossos olhos,
Diante da nossa visão nítida.
Deve ser bem melhor,
Agora podemos amar uns aos outros.
Procurando por um mundo melhor,
Estamos marchando uma marcha sem fim,
E a cada dia atraindo mais e mais calor humano,
Ate conseguirmos tocar o sol.
Eu queria poder acreditar em historias com um final feliz,
E jurar antes de ver,
Poder confiar.
Mas estou confusa,
Estou perdida dentro da minha própria mente.
Parece que estamos perdendo a razão,
E a noite esta se eternizando.
A lua já sumiu,
As estrelas já caíram,
E só a escuridão permanece.
Você realmente acha que o sol ainda pode brilhar?
Procurando por um outro mundo,
Eu não tenho certeza de mais nada.
Mas podemos nos amar e amar sem medo,
Sem vergonha,
Sem mentira nos calando,
Ensurdecendo nossos ouvidos.
Todos nos devemos tentar!
Usemos outra roupa,
Cantemos outras musicas,
Olvidemos outros sons,
Recitemos outras poesias,
Ousemos mais outras ousadias...
E então,
Quem sabe,
O sol não brilhe novamente?
E então os raios atravessarão nossos olhos,
Ate que fiquemos cegos de alegria.
E então a beleza não mais importara,
E seremos realmente felizes.
Seremos amados,
Sentiremos o calor do sol,
Dos corpos,
Das melhores ações,
Ações de amor,
Confiança,
Segurança...
Viveremos em um outro mundo,
Criado pela alma e carne,
Criado pelos sonhos.
Acordaremos em uma outra manha,
Em um outro quarto,
Em uma outra cama,
Seremos outros nos.

Um comentário:

Kika Hamaoui disse...

"Estou perdida dentro da minha própria mente."

Foi a mente que se perdeu em você, xuxuzinha! :]