terça-feira, 8 de julho de 2008

qual é o seu problema?!

Qual é o problema das pessoas? Nao, sério. eu realmente queria conseguir entender.
Por que é que voce nao pode apresentar nem ao menos uma foto do seu namorado pros seus pais se ele nao estiver nos pderoes normais da sociedade? Seilá, a gente (ou eles, os pais) fala tanto sobre preconceito, que isso é ridiculo, que nao podemos ter... mas isso é pura hipocresia! Seilá, eu achava que só de você ta feliz com a pessoa, ja deixava seus pais ou as pessoas a sua volta felizes. Mas não... se ele é afro, ou se é punk, ou tem dread no cabelo, aí não! sai dessa vida, não queremos esse futuro pra você!
..."Não queremos esse futuro pra você"...
esse é o tipo de sinceridade que eu preferia que fosse escondida atras de uma mentira.. esse é o tipo de sinceridade que doi muito mais que mil facadas. voce fica totalmente dividido entre seu coracao e sua familia... e aí?
Ah, mas voce ainda é novo, nao pode se decidir ainda sozinho. E quem foi o babaca que invetou isso? Sério, as vezes da vontade de perguntar qual é o problema dessas pessoas... Elas não veem que por baixo dessas roupas nós somos todos diferentemente iguais?? e mais que isso, por baixo dessa pele, somos mais iguais ainda!! Todos nos temos uma alma, um coração que bate e principalmente, sentimentos. Por favor, abram seus olhos... o que o mundo menos precisa agora é de preconceito!
E aí, qual é o seu problema??

2 comentários:

casulo disse...

sério, cara, de verdade, é insuportável isso, e ainda pensar que no século XXI as pessoas julgam pelas aparencias e provavelmente vao continuar julgando por muito tempo. se o seu namorado é reggae e tem dread, seus pais vão achar que ele é um porco vagabundo, mesmo que ele seja intelectual e o homem mais cheiroso que vc conheceu, e a sua opiniao, nao vale de nada...
e se ele for mesmo um porco vagabundo e vc gostar de porcos vagabundos? pais nao respeitam pq querem "o melhor pra gente" mas eles não aceitam que só nós sabemos o que é melhor pra gente.
essas éticas e morais são ridículas e o mundo é MUITO fdp...

Anônimo disse...

é.....realmente uma merda isso.
Seus pais devem ser muito ruins. Devem estar querendo seu mal. É ridículo isso. Mas em um dos textos, vc fala que o carinha te largou pq seria melhor pra vc. Como ele sabe o que seria melhor pra vc se não está sendo bom? Se está te matando? Ele pode saber o que é melhor pra vc, seus pais não!!