domingo, 31 de agosto de 2008

Teu brinquedo




Eu poderia dormir por milhões de anos pra acordar e não te ter mais aqui, mas isso seria o fim do mundo pra mim.


Eu fechei os olhos pro mundo e mirei só em você. Várias promessas, Tantas palavras, Tantas desculpas e foi assim que tudo caiu por terra. De repente você deicidiu dar uma de relógio e me pedir um tempo. Decidiu controlar os segundos como se fossem apenas seus e não pensou duas vezes, mesmo sabendo (ou não) que poderia me perder pra sempre. Sorte sua que eu ainda sou loca por você...


Eu realmente acreditava na sinceridade tanto dos teus sentimentos quanto das suas palavras, mas quem ama não perde tempo. Quem ama não para no tempo sozinho. Meu tempo parava quando eu tava com você e agora que eu não te tenho, pra mim é indiferente comparar segundos e anos. Nesse momento, pra mim, eles são iguais.


Eu olhava pros teus olhos e via uma cor tão bonita, tão diferente das cores que eu conhecia... Agora eu olho pros teus olhos e as cores mudam como se não existissem, como se todo esse tempo a cor que eu via fosse apenas mais uma miragem inventada pelo meu coração.


Eu não quero que você vá, mas não quero que você fique. Pra falar a verdade, preferia nunca ter te conhecido, por que sendo assim, eu ainda teria vida. Graças a você, eu não tenho metade de mim, aquela que voce pegou sem pensar na falta que ela faria quando voce fosse em bora e a levasse contigo. Eu não mentia quando te dizia que você era a unica coisa que ainda me fazia bem. Voce ainda é a unica coisa que me faz feliz, a única diferença é que dessa vez eu não te tenho.


Denovo vem aquela negatividade da qual voce sempre criticou. Como você quer que eu pense positivo se o amor da minha vida não ta mais comigo? Eu só queria saber se esse tempo todo você tava mentindo, ou se você realmente me amou... Se eu realmente te fiz bem e se voce realmente precisava de mim como dizia. Se ao ter me conhecido sua vontade de viver voltou e se você pensava em mim... Se você queria mesmo me roubar pra você e se eu fui a mulher que você mais amou. Se eu era de verdade a tua garota especial e se voce se contentava mesmo em caber no meu coração. Eu queria tanto ter você perto de mim, por que quando eu to com você, o mundo não existe pra mim e você é a unica coisa que eu sinto. E eu queria sentir isso PRA SEMPRE e queria que o pra sempre nunca mais terminasse, pra eu ficar do seu lado até que me provassem que eu nao sou imortal. Você foi a pessoa que eu mais amei na minha vida inteira e isso me deixa maluca, por que se eu não te tenho como eu queria ter, eu não sou nada. Se eu fosse seu brinquedo, você estaria brincando direitinho, pena que eu ainda tenho um pouco de amor próprio.


Eu só queria que você nao me deixasse esperando muito tempo sem respostas, por que eu estou em pé esperando você dizer que quer voltar por que não vive sem mim.


EU TE AMO do mais sincero amor...

2 comentários:

Unknown disse...

amiga, cada vez eu penso que voce nasceu para isso.. continue escrevendo dessa forma linda, cada vez que eu leio seus textos consigo pensar em tudo e em nada ao mesmo tempo.. beijos

Soso Paskin disse...

dani? que dani? hahaha
obrigada pelo elogio!