sábado, 30 de maio de 2009

Corpo em movimento

eu sempre sei onde nossas maos vao se encontrar
e sei tudo que voce faz com teu corpo
cada movimento lento e forte
sei ate mesmo onde quer chegar.
enquanto dancamos, parece que tudo vai pro ar
e o que existe somos nos, apenas.
no silencio profundo, so ouco tua voz
e no escuro, tua pele arrepiada insiste em me tocar.
nos segundos os suspiros. o tempo para mas a danca continua.
eu consigo sentir cada minimo detalhe
e em voce tudo e perfeito.
descubro suas curvas e decoro todos os passos
e o teu corpo suado se entrega a musica
se entrega a mim.
coloco a mao na sua cintura e fecho os olhos
a gente entra em sintonia. eu nao preciso ver, eu sinto...
voce eh o meu ponto fraco.
e quando a danca termina, eu volto pra mim
e teu cheiro fica
fica o desejo
fica.

Nenhum comentário: