terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Inevitavel

Sinto o frio desse lugar, Um frio seco, cortante. Rasga minha pele como mil navalhas, as mesmas que me cortavam de pouco em pouco quando voce nao estava por perto e agora, de fato nao esta. E esse mesmo frio me arrepia como voce costumava fazer, apenas com um toque... e eh inevitavel.
Inevitavel nao construir um futuro baseado naquele passado em que a gente costumava se olhar e se desejar. Mas alem do desejo, alem do beijo, tinha o calor. Calor que eu nao sinto mais, nao por causa do tempo frio que insiste em me envolver. Mas sinto que esse tempo se resume em nos dois, agora. Por que eu nao sinto a ponta dos dedos. Quando te tocar, talvez nao te sinta como antes, talvez como aqui. E por isso eu acho que, quando esse frio passar e quando o vento levar todas as minhas lagrimas de gelo para outro lugar, eu vou perceber que aquilo que a gente tinha era apenas o inverno e passou, assim como todas as estacoes do ano. E entao, pode ter certeza que eu nao vou esperar por mais um descurso do seu coracao. Eu vou e tirar minhas luvas e esperar meu proximo amor de verao.

Nenhum comentário: