segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Quem ja se viu em outro plano?
Quem ja acordou, mas na verdade viu que ainda estava sonhando?
Quem ja falou que esta morto de fome e depois de devorar sem do a comida, prometeu nao comer mais ate o fim da vida?
Quem da disperdicou amor?
Quem ja disperdicou agua?
Quem ja teve medo de morrer
Ou simplemente de continuar a viver?
Quem ja achou estar no lugar errado
Mas la encontrou algo inesperado?
Quem ja sofreu por amor?
Quem ja sofreu por alguma perda?
Quem e que ja matou a si mesmo
Por ter medo de um simples desejo?
"Eu quero a docura do verbo amar"
Quero o amargo gosto do azar.
Eu quero a docura da palavra vida, viva!
Eu quero viver a pulsacao de ter e nao twr o que posso tentar.
E nem que seja por pouquissimo tempo
So pra sentir o gostinho dessa vida
Eu digo a todos que querem me ouvir, bem alto,
Digo em voz absurda:
Fracos aqueles que tem medo de errar.

3 comentários:

Anônimo disse...

nao sei se entendo... mas acho que sim....

casulo disse...

fracos os que não querem tentar acertar por medo do erro... excelente o texto...

Kika Hamaoui disse...

EU! EU! (não serei mais fácil perguntar: quem já se pensou humano?)