terça-feira, 11 de agosto de 2009

Touch me and be on fire

Escorregue suas maos devagar pelas minhas pernas.
Me toque, sinta-se queimando.
Escorregue sua lingua pela minha cintura, devagar
E sinta-se queimando.
Seja agressivo, me agarre por todos os lados,
Me aperte forte.
Passeie pelos meus seios, arranhe minhas costas,
Sinta-se pegando fogo.
Passeie pelo labirinto do meu corpo.
Me descubra pouco a pouco.
Entrelace tuas pernas nas minhas,
Derreta-se em mim, eu me derreto em voce.
Me mastigue devagar, com vontade.
Sinta cada sabor,
Sinta com a palma da sua mao
O labirinto do seu desejo.
Sinta com a ponta dos dedos
Cada suor do calor que nos cola corpo com corpo.
Nao ignore os gritos,
Sinta os arrepios e sussurros.
Seja o mais delicado e o mais agressivo,
Possua-me de corpo e alma.
Balance seu corpo, me agarrando por quqalquer canto,
de um lado pro outro,
de cima pra baixo.
Balance teu corpo e leve o meu junto,
Toque em mim e sinta-se em fogo.
Quando tocar na minha pele
E sentir que o fogo está penetrando,
nao pare, estamos quase chegando.
Os tremores, ah..

Nenhum comentário: