quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Meu medo é minha arte

Escrevo por que gosto, Vivo por que escrevo.
Nao aguentaria o peso do meu pensamento preso apenas na minha cabeça, por isso escrevo.
Nao aguentaria a dor e os sentimentos presos no meu corpo, por isso escrevo.
Nao me restaria espaço, se tudo que eu imagino, ficasse apenas na imaginaçao, por isso escrevo.
Escrevo por ter vontade de viver, e por ter medo de perder. Escrevo pra nao ficar louca, nao me sentir presa. Escrevo pro universo dentro de mim, pra exercitar a caneta, a borracha e o papel.
Escrevo ate por o medo do escuro, de palhaços ou de vultos.
Escrevo por voce, por mim, pra nós. Escrevo o que tenho vontade, sem compromisso ou obrigaçao, sem critica ou aprovaçao, sem destino ou razao. Simplesmente me mantem viva.
Nao precisaria de mais nada com papel e lapis na mao, por isso escrevo.

2 comentários:

ana bia disse...

A gente sempre escreve por isso, por não conseguir guardar, por precisar pôr pra fora! Por isso todo texto é um streap, a gente coloca um pedaço enorme da nossa intimidade no papel.
Talvez por isso chamem quem escreve de louco. Talvez :)

Adorei o texto
bjo

casulo disse...

vc já ouviu "the engine driver" dos decemberists?
tem uma hora que ele fala:
"And I've written pages upon pages
Trying to rid you from my bones"

sei lá, acho essa musica genial... não fala só disso, mas ela é toda cheia de tiradas maneiras!

talvez por isso quem escreva assuma sua loucura, eu diria ^^
beijão!