segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Se as pedras do arpoador falassem...


Se essas pedras falassem
Se contassem cada vez que eu as pisei e os motivos pelos quais eu o fiz
As vezes que ajoelhei e por alguem eu chorei
E tudo que eu ja lhes falei, mesmo sabendo que nao ouviriam,
Os dias em vao em que sua dura pele me acolheu
As queimaduras de cigarro que nao foram poucas...
Se essas pedras falssem,
Contariam os dias em que sonhei sem poder ter o mundo de fora
Os amores que subiram e um dia desceram
As cinzas que eu joguei la de cima, pra que fossem levadas pelo mar.
Contaria das comedias ultrajantes,
Dos suspiros ofegantes, Dos beijos e amantes,
Contaria historias errantes e eu teria que tomar alguns calmantes.
Se essas pedras falassem,
Ja teria perdido a conta de quantos sois eu vi descer,
Quantas luas eu vi nascer,
Quanta chuva ja pegamos juntas
Nos dias em compania ou de solidao.
Relataria alguns fins e recomecos,
Um violao, voz e isqueiros,
Tensao e paz, medo e receios
Relembrariam tudo que ja vi e senti la em cima.
Se essas pedras falassem,
Com certeza saberiam minha vida de ponta a cabeca
Seriam meu diario, meu refugio,
Me lembrariam de dias que eu preferia esquecer
E nao me fariam esquecer dos dias que eu teimo em lembrar.
Se essas pedras falassem,
Eu realmente estaria fodida.

4 comentários:

loupas disse...

Que lindo pa.......... socorro, se as pedras falassem, vc ia se ferrar..........cinzas, isqueiros, queimaduras de cigarro..... que isso????????????? E eu estaria lá pra ouvir.......... hahahahaha

loupas disse...

Que lindo pa nao...... que lindo poema...........

casulo disse...

...se as pedras falassem, elas nos fariam companhia...

ficou lindissimo esse tb!

Anônimo disse...

se essas pedras falassem... nossa até eu tenho historia.. hahahaha.. Beijos Dani Kessel