segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Auto-destruição


Ao redor do nosso planeta terra, se forma, vindo de toda maldade, pecado e ambição humana, uma grande bola de energia ruim que fica cada vez maior a medida que tais sentimentos e más ações vão aumentando. Essa bola esta girando ao redor da terra e sua velocidade é proporcional a maldade humana. Entao quanto mais maldade, mais rapida ela gira.
Alem dela, ha uma outra se formando, vinda da bondade humana. Esta tambem é grande, mas nada comparada à da maldade. Esta com pólo positivo e aquela com pólo negativo.
As duas rodam rapida e violentamente mas nao se chocam.
Giram ao cotrario, uma pela esqueda e outra pela direita. Ela rodam tao rapido que e impossivel ve-las. Alem de nao podermos ve-las, nao podemos senti-las, pois elas estao no espaco.
É impossivel d´elas se chocarem, pois elas nao se atraem. O grande problema e que elas estão como um pêndulo, prontas para baterem na terra. E com a forca que elas tem, quando isso acontecer, nao havera mais terra. A terra é um pólo neutro e a bola da bondade, se stivesse rodando sozinha, seria impossivel de bater na terra.
Nós todos, querendo ou não, estamos ligados a nosa terra e se quisermos fazer com que essa bola negativa pare de crescer e de rodar, precisamos aumentar a positiva para que ela anule a negativa. Como ela anularia? Puxando toda negatividade e conventendo em positividade.
Agora, se continuarmos como estamos, a tendência é aumentar mais e mais a bola ruim e nos suicidarmos com a nossa propria maldade.

Nenhum comentário: