domingo, 9 de novembro de 2008

"Deus seja louvado"


Oi, eu troco a minha fe pelo teu dinheiro.
Sem muitos comentarios, a foto ja diz tudo.
Li isso em uma nota de 50 reais sexta-feira passada... Minha vontade foi de rasgar a nota, gritar de raiva, chorar... Eh, tudo isso! Mas minha doenca capitalista falou mais alto do que minha crenca em D's, falou mais alto que o meu consciente subconsciente e infelizmente eu nao rasguei por que era dinheiro.
MERDA, o que ha de errado com as pessoas? Isso me inclui.

2 comentários:

casulo disse...

GENIAL.... estou totalmente sem palavras... isso inclui a todas nós... pior o que nem raiva sente, pensa: coitado e não rasga, ou despreza... pq é dinheiro. Eu não trocaria minha fé pelo dinheiro, mas poderia fingir que não a tenho; é complicado.

Anônimo disse...

Caaara, eu to muito feliz que você tá dando continuidade. Vou confessar que não sou leitora assídua de blogs, mas sabe que eu amo o que você escreve. Me lembra da existência desse de vez em quando que eu com certeza venho aos seus posts. Aaaamo você, loira :*