sexta-feira, 28 de novembro de 2008

RAIVA, RAIVA, ODIO, MEDO...

AAAAAAAAH como sempre final do ano e vem auqele bicho de 7 cabecas chamado matematica pra me infernizar! Como se nao bastasse tem aquela porra de fisica e aquela babaquice de biologia que eu etudo nao sei pra que e nem por que.
Em passos longos e meio tremulos em direcao aquele presidio que chamam de escola.. e indo pra que? pra pegar o boletim. E o que deu? Me fodi, obvio.. como sempre!
Ok, a partir de amanha ate dia 12, eu nao tenho vida. É so estudar estudar e estudar. E pra que? Pra passar na merda e uma prova de vestibular e esquecer de tudo no final!
AH, MERDA! SERA QUE A ESCOLA ACHA QUE EU NAO TENHO VIDA??

Quero que va tudo pra PUTA QUE PARIU e o caralho a quatro..
Eu to com muita, mas muita raiva. De mim, da escola, dessa porra que eu nao concordo e faco e mais raiva ainda e me submeter a essa babaquice.. EI, EU TENHO VIDA SIM!


Merda, merda, merda
Dia 12 acaba... e bem, se D's quiser!

2 comentários:

casulo disse...

eu faço biofisica, tenho uma nocao legal de biologia e quimica... (e fisica, terei a partir do ano que vem).... as vezes, serve pra alguma coisa sim... =P

se vc quiser, eu estou aqui... é só chamar! de verdade

loupas disse...

Seus ultimos textos me parecem ser de uma pessoa revoltada.......errei aonde?