sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O que me faz ser ser.

Eu sou do rock, do blues e do jazz.
Soudo rio, do samba, da bossa.
Eu sou da musica, dos cantos dessas ruas
Por ipanema e leblon, ando sem desafinar meu tom.
Eu sou um refrao, sou um som.
Sou as batidas do pandeiro e do tambor,
Da bateria e do amor.
Sou uma alma perdida, jamais esquecida,
Eu sou eu, voce, ela, aquela...
Sou o caos insano das palavras sem engano
Sou o soprano da tua voz que embala minha vinda.
Sou o vai e vem, a cabeca louca,
O trovao de notas que soam da guitarra.
Eu sou quela estrela que voce ve no ceu
Mas aqui na terra cumpro meu papel.
Faco minha musica, canto minha alma,
Canto pros mares sujos, pra que se tornem limpos.
Eu sou como ja dizia Raul, uma metamorfose ambulante,
Sou o timbre mais amante,
Sou a musica errante.

Um comentário:

casulo disse...

cada vez seus textos ficam mais surpreendentes.

vc gosta de ser?