quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

7 vezes escrevi teu nome, num mundo assim BEM grande

Andando por essa chuva, por essas ruas alagadas de desejos,
Eu esbarro em voce a cada esquina.
Cada gota de chuva que toca minha pele... e como se eu sentisse o mesmo quando eu te beijo.
E mais do que ver, eu sinto e respiro voce.
Voce me traz vida mesmo quando eu acho tudo sem graca.
Seu beijo, seus olhares e seu toque...
E eu realmente sinto que de alguma maneira, o que nos junta esta mais alem do que a imensidao do infinito.
Voce e a musica dentro de mim. Voce e a melodia surda das notas mudas que cantam alto dentro da minha cabeca. Mas so eu ouco... e ouco, e vivo e sinto.
Eu nao sei qual parte da nossa vida ainda nos une
E nao sei ate quando eu vou viver voce,
Mas pra qualquer lado que nossos destinos resolvam seguir
Tenho certeza que um pedaco seu vai ficar sempre em mim.
Por que tem coisas que tempo nenhum consegue apagar.
E se for o caso, eu peco pro tempo esperar ou se atrasar
Pra que va e esqueca de passar por nos.
Tem muito mais segredos nas suas caras e bocas, nos seus olhares... Mas ainda temos a vida toda.

2 comentários:

casulo disse...

gata, a vida está enroladíssima.

Kika Hamaoui disse...

O que será quem será que foi ou virá?