quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Hedonista

Sempre em busca, corpo por corpo.
Sinto o curioso cheiro do seu silencioso suspiro que nao para, nao para. Vai e vem, vai e vem e me deixa louca! As cores se confundem na minha cabeca e eu nao consigo parar. Sempre em busca e quase chegando, eu nao podia parar.
Seus labios molhados tocando os meus, sua pele gritando suor, se secando na minha. Pareciam ser os melhores segundos da minha vida! Cada ponto, cada segundo mais forte, cada toque. Era como se eu nao parasse de buscar, sempre mais e mais e mais!
os prazeres se mostravam nitidos em forma de gritos e tremores, em forma de acao, em forma de respiracao forte. Unhas enterradas na carne, na sua pele, nas tuas costas. E era tudo essa sensacao de liberdade. No final, por 15 segundos, em plena chuva, forte e fria que tocava nossa pele e desmanchava meus cabelos. Aquela chuva que banhou nossa alma e revitalizou-nos como se tivessemos nascido denovo. Eramos outros, mas ainda nao paravamos de buscar o prazer. Ainda nao haviamos chegado no ponto, no perfeito.
Essa busca ainda passara por muitos suspiros de calor de um vai e vem sem fim. O vai e vem de uma rede, uma cama, um chao.... nao importa...

4 comentários:

Anônimo disse...

AMIGA VOCE ESCREVE MUUITO BEM CARA!

Juliana C. disse...

Descreveu de forma direta. O prazer tão rápido e tão entranhado, que junta e liberta. Gostei.

Kika Hamaoui disse...

Você anda é pevertida demais, isso sim!
Vai ler a bíblia mocinha

casulo disse...

hedonismo
hedonismo
hedonismo...

quando descobri dionisio, ele se tornou meu deus. não acho que seja bom ou saudavel... nao acho que seja ideal... mas assim eu consigo gostar de viver.