sábado, 13 de dezembro de 2008

Se não tem dor, não é amor.

Preciso de algo que queime, estralhaçe!
Algo que corte, algo que mate!
Cada rosto sem graça, cada caso sem praça.
De que serve toda essa merda?
Eu preciso é de força. Força bruta, Força mutua.
Quero viver o intenso, nas pancadas do momento
Que depois deixam marcas, feridas, sangramento.
Quero viver caindo e quebrando a cara,
Eu preciso disso pra me livrar da vala.
Vida feita de alegria não é vida.
Só alegria não existe.
Quem sempre foi alegre, não viveu
Assim como quem sempre foi livre,
Nao sabe o que é ter liberdade.
As vezesé preciso.
As vezes EU preciso.
Mas apesar se sentir a cera da vela quente borbulhando minha pele
Apesar se sentir a navalha que desliza no meu pulso
Apesar se sentir as unhas que encravam na minha carne
E apesar de sentir a força do meu coração sendo esmagado,
Eu até me conformo,
Me conforto.
Agora, nesse instante, eu preciso de vida!
Por favor, me faça sofrer.
Me faça sofrer, ou me deixe morrer.

Um comentário:

casulo disse...

estou apaixonada.
e sofro
demais.

por nada....