sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Falem mal, mas falem de mim!

Chega! Chega de ouvir calada e ir levando... Chega de ouvir e fingir que não aconteceu!
Fofoca é uma merda! Mais merda ainda, são aqueles que criam e aumentam as fofocas, aqueles que repassam... Pior que isso, e a vontade que esses tem de fazer isso.. a necessidade. Parece que sao alimentados de fofoca, movidos a vida dos outros. Nao entendo por que ao invez de tomarem conta da vida deles, eles tentam tomar conta da vida dos outros!
Nao intendo por que ao invez de FALAR NA CARA, eles preferem falar por tras. Pobres de espirito. Eu to cansada disso, nao quero fazer parte dessa merda toda. Tudo isso é baixo e cedo ou tarde vai voltar pra eles. Todos eles, principalmente ELA.
Pensem o que pensar, Facam o que fizer e podem falar qualquer coisa! Mal ou bem, falem de mim! se alimentem da minha vida. Isso mesmo... Continuem assim que vocês vão longe. A vida cheia de mentiras de vocês vai ficar menos interessante a cada dia e no final, quando não tiverem mais nada pra falar ou inventar sobre a vida alheia, o que resta é falar de voces mesmos. Quando isso acontecer, pra vocês nao se matarem, olhem pra vocês mesmos e por favor, percebam que ninguém é melhor que ninguem.

Um comentário:

Anônimo disse...

MATEM A RABUZZA