segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

?

O que realmente é?
E o que é real?
Estamos aqui por que o mundo a nossa volta existe, ou o mundo a nossa volta existe por que estamos aqui?
Não adianta, você nunca vai conseguir converncer o teu próximo de que ele está errado.
O nossos sonho são nossa vida real, e a nossa vida real são apenas sonhos? Eu me pergunto por que o homem inventa tanta lei, tanta regra pra tentar explicar as coisas! Seilá, acho que nós teriamos muito menos problemas se não tentassemos convencer os outros de que nós somos os certos. Se voce tem uma teoria maluca, limite a dividir com quem voce sabe que não vai entrar em um conflito eterno por causa disso.
Enfim, na vida existem perguntas cujas respostam tambeém não existem. Mesmo que inventemos solucoes ou achemos um ponto na questão, SEMPRE haverá um porém. Então cuidado pra nao viver atrás de respostas, por que de fato nunca irá achá-las. Ou vai, mas isso é muito relativo e com certeza algum falha. Ou pode ser que voce ande sempre pelo caminho da suposta 'razão', até ficar velho e morrer doente da cabeça por viver sua vida inteira dedicado apenas a achar uma resposta para o que não tem e ver que fracassou.
Acho que a melhor coisa é viver sem razão. No final sempre acaba tendo uma...

Um comentário:

Gota de Orvalho disse...

a razão é limitante assim como rótulos do tipo "certo e errado", mas não está em questão.
Adorei o texto, acho que já estou ficando doente da cabeça haha :P