domingo, 26 de outubro de 2008

43

Hoje, domingo de sol, praia fechada, superlotacao e segundo turno!
Ele e a favor da legalizacao, tem ideologias comunistas, e a favor do aborto e da prostituicao.
Meio a meio. Tem coisas que eu nao concordo, mas realmente nao vejo escolha melhor.
Ele nem era tao famoso, quando eu o vi numa daquelas placas que vem atras daquelas bicicletas, com propaganda... eu olhei pra ele, ele olhou pra mim e eu sinceramente fui atraida por aquele velhinho sexy que tem a cara do velho do 'Jogos Mortais'. Nao demorou muito e o Rio inteiro ja tava cantando junto:
"O RIO E DE GABEIRA!"

e isso ai!

Um comentário:

casulo disse...

e infelizmente esse velhinho talvez o prefeito mais foda que já tivemos em MUITOS anos não chegou a lugar nenhum, nao esse ano.
é tudo devido a ignorancia de uma parcela da populacao (infelizmente a maioria) que nos obriga a continuar na merda.
que venha o sol, pelo menos um dia.