sábado, 4 de outubro de 2008

Eu to sempre por ai...


Hoje eu tava sentada em frente ao mar, de noite, e andei pensando um pouco em mim. Pensei um pouco na minha vida e nas coisas que andam acontecendo. Em como eu perco chances grandes e me preocupo muito com coisas pequenas. Em como eu, muitas vezes, perco segundos de momentos preciosos e raros, ajudando alguem seja no que for. Tempos que nao podem ser perdidos assim mas sempre acabam passando... Em como as pessoas sao falsas e as vezes tentam te deixar la em baixo pra conseguirem se sentir superiores. Em como eu sou 'cega' e ao mesmo tempo deixo as coisas passarem. As vezes eu deixo passar tanto, que acabo me fodendo e mesmo assim nao aprendo a licao. Ando me arrependendo muito das coisas que faco ou deixo de fazer e das coisas que eu deixo de falar por medo. Eu to sempre por ai... Minha mente toma caminhos estranhamente bizarros e se eu to aqui agora, tenha certeza que se voce olhar pra tras eu posso ta sentado na sua cama... e eh assim que funciona sempre. Se eu to aqui, eu to ali.

Olhei as ondas quebrando em direcoes contrarias, se encontrando e me vi perdida ali, no meio dos dois sentidos sem saber pra onde ir direito, sem saber que caminho seguir. Tenho certeza que o melhor psicologo e a melhor terapia que existem, e a natureza. Pra mim pelomenos... Tenho muito medo de machucar as pessoas, mas sempre quem acaba machucada sou eu. Isso desgasta qualquer ser humano e depois de algum tempo, voce comeca a ver o peso que isso faz nas suas costas e aquela feridinha que voce achou que ia fechar com um pouco de antiseptico, fica maior e maior a ponto de ser um sacrificio de fechar.
Eu tenho tentado muito me apoiar nas pessoas, mas nem sempre eu encontro alguem... O que me conforta MESMO e saber que tem pessoas que dariam a vida por mim, assim como eu daria por elas. Uma delas e a minha mae... Uma coisa que ela sempre fala pra mim e agora eu percebo, eh que 'as mascaras das pessoas sempre caem um dia'. Infelizmente eu conheci muitos 'mascarados' em muito pouco tempo... acho que eu conseguiria ter substitutos pro fantasma da opera pelo resto da vida, mas enfim.
Eu observei as estrelas e como elas sao distantes umas das outras, mas o brilho delas sempre se encontram.. Isso me fez pensar das pessoas que eu amo, mas nao tenho tanto contato, mas que sao quelas em quem eu sempre penso ates de dormir. Eh como se o brilho dessas estrelas, tocassem em mim de uma forma tao boa e confortante que eu absorvo toda energia boa que elas me trazem e isso e alguma das poucas e significantes coisas que me fazem continuar.
Eu olhei o horizonte e tentei comparar comigo.. eu fico pensando aonde aquilo ali vai parar?! E eu sempre falo pras pessoas, que se elas quiserem chegar a um lugar, ter um destino certo, que nao sigam atras de mim, por que eu nunca sei onde eu vou estar. Minha mente e um labirinto e eu to sempre em qualquer lugar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não se envolva e se entregue as pessoas tão facilmente, aprenda a aprender com a lições que a vida mostra. Não é fácil, com as porradas que a vida dá você aprende e amadurece.