segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Kika nao se apaixona.



Nao e questao de ser fria, nem muito quente. Na verdade quente ela e, mas fria, so quando toma picole. Cabelinho curtinho estilo PinUp anos 50. Suas meias 7/8 com cinta-liga e seu olhar de menininha perdida. Quando sobe no palco sua energia faz-se em linha torta, quase como um bater de portas.

O mais interessante e abrir o peito (se e que podemos chamar de peito) dela e encostar em seu coracao que e grande, mas nao muito cheio. Senti-me bem quando me vi refletida la dentro, afinal, Kika nao gosta facil.

Eu ja disse que precisava comecar a andar mais com ela, afinal, quem e que ja viu a Kika morrendo de amores por alguem? Quem e que ja viu ela suspirar de paixao? Se alguem ja viu, por favor me digam, por que eu ainda nao vi nao. Eu sempre achei que, por andar demais com uma pessoa, voce acabava pegando as qualidades dela. Mas ate agora meu peito nao crsceu, minha boca nao inchou e eu nao parei de me apaixonar...

Talvez o lapis preto seja pra dar aquele charminho que toda groupie insiste em ter.

Enfim, se o tempo estiver a favor do universo hoje, ela com certeza vai encontrar as amigas maria e carol, os cachorros e o alcool. Caso contrario, estara sentada na sala de aula, sobria e entediada, esperando pela hora de ir a pracinha.

Eu cheguei numa conclusao: Se for seguir alguem no quesito amor, siga a Kika, afinal, KIKA NAO SE APAIXONA!


:)

Um comentário:

Kika Hamaoui disse...

depois me apresenta essa kika, acho que me apaixonei por ela ham ham


Adorei a personagem e a escritora então nem se fala ;]