quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Gula de você

Me dê cada pedaço de você,
Cada parte pr´eu te ter.
Eu quero tudo
Todo o ar que você respirar,
Todo passo que você andar.
Quero todos o segundos da sua atencão
Sem desviar os gestos.
Eu quero ser você
Testar você.
Tudo é pouco pra mim
O que eu quero é tua vida até o fim.
Quero me fundir com você
E ao te tocar, me perder.
Nao me contento com o tudo,
Os gritos pra mim são mudos
O auge pra mim é fundo
Quanto mais melhor.
Não me contento em te ter por inteiro
O que eu quero vai além do desejo
O que eu preciso desafia o infinito
É como eu ter que te devorar.
Eu quero amor verdadeiro
E o seu passeio em mim ao corpo inteiro.
Quero testar teus anseios
Beijar todos os teus beijos
E ansiar a cada exagero.
Quero os defeitos, erros e acertos
Eu quero o tudo, o nada e o meio-a-meio.
Eu quero toda chuva que caír do céu
E o suor que corre como em réus.
Cada textura, cada linha torta,
Quero prazer quando abrir-lhe a porta.
Eu te quero do mesmo lado do espelho
Pra que os reflexos mostrem os desejos.
No meu corpo quero sentir seu medo
Quero seu cheiro em mim correndo os dedos.
Que os olhares enfim se percam
E se encontrem de um so jeito
Pra que eu possa pecar sem anseios
E te roubar pra mim de corpo inteiro.

2 comentários:

Gota de Orvalho disse...

Viva ao desejo, à vontade. Viva ao hedonismo. (Priscilla aqui, caso não reconheça)

casulo disse...

ficou realmente pesado (e extremamente bonito) ...

quando eu me sinto assim eu digo que estou viciada em alguém... (Sabe aquela pessoa que você já não sente mais saudade, mas sente FALTA?)

já ouviu "bull in the heather - sonic youth"...? se quiser eu te passo... acho que vale a pena.