sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Os dentes finalmente deram as caras!


Mais ou menos 2 meses...
Dois meses sem seus beijos, Dois meses sem seu cheiro,
Dois meses sem sua voz, Sua pele... Dois meses em vao.
Dois meses sem alguma reposta, alguma posicao e mesmo assim tudo era como costumava ser.
Dois meses sem sua atencao, perdida procurando alguma explicacao pra o que na verdade aconteceu sem muita razao.
Mas nossa energia falou mais alto e o tempo fez mais por nos dois.
Hoje, ha mais ou menos 2 horas atras, meu coracao voltou a bater, meu corpo respondeu aos meus comandos e eu pude sentir de novo voce por inteiro.
As coisas sao como elas devem ser e nao se pode tentar mudar o que nao eh 'mudavel'. Foi muito bom ver voce rir de novo comigo e eu me senti como se tivesse renascido.
Obrigada por me devolver voce.
Voce ressucitou o que eu achava que ja tinha mudado de plano; meu sorriso.
Se ainda tem duvidas que o meu amor por voce ainda existe e nao mudou, acredite nas minhas palavras: eu te amo alem do imaginavel.

D.D.

3 comentários:

casulo disse...

O que tiver pra ser vai ser...
sério... estou muito feliz por vc.

Anônimo disse...

É tão bom te ver feliz!

Unknown disse...

nao tinha acabo ainda..
eu te disse! tem coisas que simplesmente nao acabammm =)))))